Barbatimão: o super-herói das mulheres

A candidíase vaginal é uma das infecções mais comuns nas mulheres, com suas propriedades antifúngicas,o barbatimão impede a proliferação desses fungos que causam a doença.

O barbatimão possui um composto ativo chamado tanino que como principal função auxiliar no processo de cicatrização do corpo, ele ajuda a combater a Candida albicans, fungo causador da candidíase.

O barbatimão tem 80x vezes mais tanino que a uva. O Gel de Barbatimão® Savana Essencias possui também na sua composição óleo essencial de melaleuca que possui propriedades antissépticas, antifúngicas, parasiticidas, germicidas, antibacterianas e anti-inflamatórias, que lhe atribuem inúmeros benefícios aliados também a aroeira e cajueiro.

Conteúdo recolhível

Posso introduzir o gel na vagina?

NÃO! Nosso gel é de uso tópico.
- Mas e se meu caso não melhorar no uso tópico posso introduzir? Nesse caso você precisa consultar a aromaterapeuta para entender melhor.

Modo de uso:

Aplicar 1 quantidade pequena, 1 ou 2x ao dia na região do baixo ventre e virilha caso haja ínguas as preferencialmente à noite. É recomendado que durma sem calcinha.

Por quanto tempo devo usar o gel?

A melhora do quadro costuma acontecer em 10 dias. O tratamento pode se estender por até 30 dias em casos severos.

Devo usar o gel em quais casos?

Candidíase recorrente, corrimentos, mau odor, inflamações, HPV, gardnerella e etc.

+ de 10.000 vidas tocadas com o poder do barbatimão!

Depoimentos especiais que enchem nosso coração de amor.